segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Até sempre, meus amores...

Três amores, três recentes perdas na Associação. Já neste ano de 2007.

Aqui fica uma singela homenagem a todos eles junto com a tristeza de não os voltar a ter por perto....

Agora temos mais três estrelinhas a brilhar no céu de Moura, que iluminarão para sempre a nossa Associação.
Pombinho - menino bonito, carente e meigo.

Morreu por causa do cio duma cadela, foi apanhado numa luta entre vários cães... :(
Graça - uma linda cadelinha, tinha leshmaniose, estava em tratamentos e todos tinhamos esperança de que conseguisse melhorar.

A Big , também conhecida por Tininha. Nos ultimos tempos apareceu-lhe um tumor.

Um dia, foi dar um passeiozinho e não voltou. Pensamos que o tumor tenha rebentado e que ela, por instinto, tenha ido esconder-se para morrer longe... Foi encontrada já morta numa propriedade particular, perto do canil.

A Big tinha uma madrinha que só hoje soube da noticia, pois eu não consegui contar mais cedo.

Emocionei-me muito hoje com o que a madrinha escreveu da sua Big.

"Avisaram-me hoje que a minha afilhada Big tinha morrido, na associação de Moura que era a sua casa, bem como a de muitos outros meninos que não têm a sorte de ter um dono. Tenho pena de nunca a ter conhecido, ou se calhar foi melhor assim, ajudei na medida que pude, com uma dúzia de euros por mês........Deixa-me um nó na garganta, daqueles grandes......Os meus euros vou destiná-los outro menino ou menina.E mesmo sem acreditar que consigo mudar alguma coisa, ainda assim nunca vou desistir de ajudar........."



Sem comentários: