quinta-feira, janeiro 25, 2007

UM PADRINHO, UMA VIDA

UM PADRINHO, UMA VIDA

A Associação SOS dos Animais de Moura (Alentejo) está a atravessar a sua maior crise de sempre: não há dinheiro para alimentar os animais à sua guarda, não há um único voluntário local que, por amor aos animais, ajude a Associação nas suas tarefas diárias no terreno. São 133 almas doces e corações grandes que, neste momento, dependem totalmente de si. A continuidade da Associação está severamente em risco e o destino dos animais, se ela for encerrada, é o pior possível… Apagar-se-ia da plenitude da nossa paisagem o sorriso de cão de cada um daqueles seres, apagar-se-ia o seu brilho, a paisagem tornar-se-ia ainda mais melancólica.
Como ajudar?
1. Apadrinhando e fazendo donativos: se cada animal tivesse um padrinho, por 12 euros mensais, teria garantida alimentação e cuidados veterinários. Dos 133 animais, apenas 16 estão apadrinhados.
2. Voluntariando-se: se gostar de animais e morar na zona, junte-se a nós. Ajudar faz bem, aos animais e a si.
Juntos, poderemos fazer toda a diferença por quem tem tanto amor para dar e pede tão pouco em troca.
Pelos animais do S.O.S. dos Animais de Moura
Obrigada a todos os que têm divulgado e contribuído para que os nossos animais tenham uma melhor vida. Devido ao apelo, já temos 29 novos animais apadrinhados.(actualizado 12.02.07)
A todos os que têm contribuído monetariamente mas que não deixam qualquer contacto, pedimos que nos escrevam para podermos agradecer pessoalmente.
AnaC/SOS Moura

Sem comentários: