domingo, outubro 22, 2006

Todos os dias são o Dia do Animal - III


ACTUAÇÃO DO GRUPO CINOTÉCNICO DE BEJA -DEMONSTRAÇÃO DE CÃES DE SALVAMENTO, PATRULHA E DROGA

Muito simpáticos, deram uma maravilhosa prestação, mostrando como os cães podem servir para ajudar no trabalho, e gostarem muito daquilo que fazem.

A todo o Grupo Cinotécnico de Beja, a S.O.S. Animais agradece toda a disponibilidade, a simpatia, e a maravilhosa demonstração que fizeram com os seus cães Max, Dartacão e Kid.

E aqui ficam as fotos possíveis.
E não, não estava a nevar dentro do Pavilhão.... mas esta máquina digital por vezes prega-me algumas partidas e algumas fotos não ficaram lá muito famosas.

A Fernanda a apresentar o Grupo


E aqui estão eles a iniciar a demonstração.

O Dartacão, um lindíssimo Pastor Belga, e o Max, um lindíssimo Pastor Alemão.


E aqui vão eles, muito certinhos ao lado dos treinadores, sem fazer caso dos outros cãezinhos presentes na assistência.


No fim, há sempre uma recompensa - a Boneca - que é no fundo um trapo utilizado para recompensar os cães nos treinos, e que para os cães é muito mais importante do que qualquer ossinho ou prendinha.


Agora já vão soltos, e sempre ao lado dos treinadores


Preparação para a entrada do Kid, um labrador com 7 anos, lindíssimo, que é especialista em encontrar droga escondida. A droga foi escondida numa das malas (escolhida pelo público) mas o Kid não sabe qual é..


Aqui está o Kid.

O Kid farejou as malas todas várias vezes até que descobriu a droga na mala vermelha. Depois disso, não descansou enquanto os treinadores não abriram a mala. E por isso, ganhou um prémio - a tal Boneca - e ficou tão feliz que desatou a correr com a boneca na boca.





A seguir, foi pedida a participação de algumas crianças. A droga foi escondida no bolso de um dos meninos e o Kid vai adivinhar qual dos meninos a tem.



O Max voltou para fazer uma demonstração de ataque a um indivíduo suspeito. O suspeito avança e o Max ataca acabando por o segurar.

Com muita pena minha estas fotos não ficaram mesmo nada visíveis.



A Fernanda a agradecer em nome da S.O.S. Animais e a despedir-se do Grupo Cinotécnico de Beja, quem sabe até para o ano.

Sem comentários: