quarta-feira, setembro 27, 2006

Noticias de Charlotte (26 de Setembro)

Ola a todos os amigos da Charlotte,
não me consegui conter até ao fim da semana sem vos contar as ultimas novidades da nossa Charlotte.Quando fomos a praia,no domingo,ela portou-se muito bem,mas teve medo das ondas do mar.Desde esse dia que ela dorme comigo,na minha camae é comigo que a Charlotte vai para todo o lado.Hoje(terça-feira dia 26\09\2006)fomos a vet pela 1ª vez.tou muito contente porque a nossa menina n tem nada d grave.A vet disse me que ela e muito bonita e ta de perfeita saúde.Quando eu pego na trela para a levar à rua,a Charlotte salta e abana-se toda.No sabado vamos lhe dar banho!Como será que ela se vai portar??

Em anexo mando algumas fotos da Charlotte
Beijinhos e Lambidelas
Sónia e Charlotte

Sem comentários: