sábado, março 12, 2011

Querido Pai Natal...Já temos um telhado sobre o focinho!


HIP! HIP! URRA!!!


Olá! Esta simpática cadela branquinha sou eu, a Marilú.

Finalmente, as boxes onde eu estou, bem como as que descem, foram cobertas. Podem ver, do lado esquerdo, as frustradas tentativas de parar a fúria da chuva e a inclemência do sol com redes de sombra.

Agora, como podem observar acima, as obras de melhoramentos já foram iniciadas com a cobertura dos canis pequenos.

Agora




Antes


Quando chove, já podemos sair dos abrigos, que são muito acanhados, sem ficarmos com o pêlo a pingar. E quando estiver aquele terrível calor alentejano, também não ficaremos "esturricados"
Apesar de os abrigos e as boxes continuarem a precisar de intervenção quanto à solidez da rede e segurança das portas, e mesmo que continuem a ser muito pequenos para nos sentirmos à vontade, estão muuuito mais confortáveis. E até parecem mais bonitos, vejam lá!

Os nossos protectores gastaram, nas coberturas, 1300 euros. A próxima intervenção mais do que urgente é arranjar as portas das boxes antes que caiam e fazer três novas para as boxes maiores, pois essas são provisórias há quase dois anos e podem ser perigosas, apenas mantidas por arames.

Em nome das pessoas da S.O.S. dos Animais, em meu nome -Marilú- e em nome de todos os meus companheiros beneficiados com estas coberturas, agradeço a todos os que têm vindo a enviar os seus donativos.

Como temos, até à data com 1072 euros e muito falta ainda fazer. Os nossos amigos presos a correntes e os habitantes das diversas "suites" e antigos chiqueiros de porcos precisam mesmo de canis.

Um obrigada e um apelo: não desistam de ajudar!

Nenhuma dádiva será desperdiçada; nenhuma dádiva será pequena demais!