terça-feira, dezembro 13, 2005

Canção de Natal da Associação SOS Moura - II

É Natal, as estrelas hoje brilham de um modo diferente
Estrelas cadentes inundam o nosso céu
pudesse eu tê-las mais pertinho de mim
pudesse eu fazer delas um presente....
Para oferecer a quem me protege e dá abrigo
A quem um dia me salvou de morte certa
A quem me deu a mão como a um Amigo
A quem me ensinou que não sou Diferente
Sou um cão, mas não tenho uma patinha
Foi a maldade humana que assim me deixou
Mas tenho um coração onde cabe toda a gente
mesmo aquele "dono" que um dia me abandonou....
É Natal, e as estrelas cadentes sobre o meu telhado
dançam e flutuam, brincam às escondidas
olho para o céu e digo às estrelinhas...
que o meu maior sonho é ser Adoptado
AnaC/SOS Moura
13.12.05

Se quiser ajudar a aquecer os corações dos nossos cãezinhos, adoptando, tornando-se sócio (apenas 1 euro por mês) ou apadrinhando um dos nossos meninos (por 12 euros por mês), contacte: Associação SOS dos Animais de Moura
AnaC - telem - 962906962
Guadalupe - telem - 963593151
Email - sosanimaismoura@gmail.com
http://www.sosdosanimaismoura.pt.vu/

Sem comentários: