terça-feira, outubro 25, 2005

Lélé - eu sou um lindo bebé

Eu sou o Lelé, um lindo bebé de 4 meses e estou na Associação SOS dos Animais de Moura.

Fui atirado por cima da rede cá para dentro, apanhei um grande susto porque de repente vi-me no meio dum sitio estranho, rodeado de cães maiores que eu, todos a olhar para mim para ver donde tinha surgido aquela coisinha que veio a voar.....

Por instantes fiquei muito preocupado, mas depois apareceu logo um senhor que me apanhou, me levou para me dar água e comida, e me disse que eu estava num sítio onde não faziam mal aos animais, e pelo contrário, estavam ali para nos proteger.

Fiquei mais sossegadinho, e após uma boa soneca para descomprimir, lá fui conhecer o território e travar amizades.

No entanto, também já aqui me disseram que não é suposto eu ficar aqui eternamente, que esta Associação é um sítio de passagem onde nos encaminham para novos donos, que nos possam dar uma vida digna e nos respeitem como amigos para sempre.

Por isso... cá estou! A mostrar a minha beleza ao mundo, para ver se anda por aí um doninho que se apaixone por mim.

As minhas amigas acham que eu vou ter muita sorte porque sou muito amoroso. E tu, que achas?

Se me quiseres adoptar, ou também apadrinhar..... contacta as minhas amiguinhas, ok?

Lelé

Sem comentários: