domingo, outubro 26, 2008

Missão Adopção - banco alimentar

No dia 25 de Outubro, a Associação esteve no Modelo de Torres Vedras para mais um banco alimentar. Aqui ficam os resultados e as fotos.
Ração cão - 344,30 Kg
4 caixas biscoitos
50,45Kg em latinhas cão
10 kilos de arroz continente
45 litros de lixivia
12 kilos ração gato
10 latinhas gato
1 pacote biscoitos gato
E 162 euros em vendas e donativos.

segunda-feira, outubro 20, 2008

Obrigada Pata Vermelha

O Projecto Pata Vermelha tem ajudado muitos animais abandonados.

A Associação S.O.S. dos Animais de Moura tem também sido beneficiária da Pata Vermelha; temos recebido muitos medicamentos para os tratamentos dos nossos animais.

Uma breve introdução a este Projecto, retirado do site deles:
"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmude
Boa noite a todos, este é um projecto pessoal totalmente dedicado à angariação de fundos para tratamento de animais domésticos abandonados ou animais de companhia cujos donos não tenham meios financeiros para os tratamentos que necessitem.
Para este propósito tenho dois projectos em mente:
1º Criar uma série de produtos para venda com um desenho atractivo - estão em desenvolvimento desenhos para estampagem em t-shirts e que poderão depois ser aplicados noutros produtos.
2º Criar uma "farmácia" com donativos de medicamentos que estejam em sobra nas nossas casas e que reverterão para tratamento de animais cujos donos não tenham recursos- brevemente terei aqui uma lista dos medicamentos mais necessitados, assim como a forma de os fazer chegar até mim.
Volto a repetir que este é um projecto pessoal e a garantir que todo e qualquer tostão angariado reverterá para animais que o necessitem de facto. Será feita uma avaliação de cada caso para garantir que os recursos chegam de facto a quem deles necessita.Todos os que me conhecem sabem que assim será, aos que não conhecem terão que confiar...
Uma palavra de agradecimento a todos os amigos que vão colaborar com ideias trabalho e paciência, também vocês vão ter aqui um cantinho. Agora chega de conversa e vamos é trabalhar! Há milhares de animais a necessitar de ajuda.


Depois desta introdução, peço que visitem o site da Pata Vermelha e que contribuam para que a Pata Vermelha possa ainda ajudar mais animais

http://www.patavermelha.com/ - O Site Oficial
http://testepatita.blogspot.com/ - Lojinha com coisas muito lindas

sexta-feira, outubro 17, 2008

Sorteios e rifas de Natal - vejam os blogs

Olá amigos
Aqui está mais uma oportunidade de ajudar a Associação S.O.S. dos Animais de Moura, uma das Associações que poderá vir a ser a contemplada com o dinheiro destas rifas.
Vejam os blogues e vejam que belos prémios. Quanto mais rifinhas forem vendidas, escolhendo a S.O.S. Moura como beneficiária, mais oportunidades terá a nossa Associação de usufruir deste dinheirinho, que tanta falta faz aos nossos animais.
Uma rifinha fará a diferença, e não se esqueçam, ao comprar mencionem que escolhem a S.O.S. Moura.
P.S. Se a S.O.S. Moura não ganhar, outra Associação será a contemplada. E são todos animais abandonados, e todos eles precisam.
Obrigada desde já pela ajuda, e divulguem pelos vossos amigos e conhecidos AnaC

---------- Forwarded message ----------From: Ana Quintela
Olá Olá! :) O Blog Vendinha de Garagem está a sortear um fantástico cabaz de Natal da Unicef. E agora, o Blog Cosmética & Beleza lança também o seu Cabaz de Produtos Cosméticos da Oriflame, com valor superior a 200.00 €!!! Os sorteios serão no dia 20 de Dezembro, através da extracção da Lotaria do Natal. Os vencedores, para além de receberem estes fantásticos prémios, têm a oportunidade de escolher uma associação de animais que receberá o dinheiro angariado na venda das rifas. Para saber quais os números disponíveis, consulte os Blogs respectivos. Participe e divulgue! Nem que seja só com 1 rifinha, já faz a diferença! :) Obrigado!Qualquer questão, contacte-me!
Ana Quintela
Obrigado por colaborar!
Visite:http://cosmetica-beleza.blogspot.com/
http://vendinha-de-garagem.blogspot.com/
Até breve!

quarta-feira, outubro 08, 2008

Missão Adopção - Dia do Animal

Nos dias 4 e 5 de Outubro de 2008, a Associação S.O.S. dos Animais de Moura esteve presente , a convite da LPDA, em Belém, para mais uma campanha de adopção e angariação de donativos.

Aqui ficam as fotos e noticias, para mais tarde recordar....

1. A nossa banquinha :)
2.Ana Raquel e uma caturrinha bebé que tinha que ser alimentada de 2 em 2 horas, e que por isso teve de vir passar os dias a Belém
3. Susana e a Molita, uma das meninas para adopção - foi adoptada :)
4. João Orelhas e Sara, ao solinho, à espera de um doninho
5. O nosso João Orelhas foi adoptado :)
6. Os visitantes

Meninos de Moura que foram adoptados há uns tempos e vieram cá mostrar-se. A querida Laurinda que foi adoptada o ano passado na Petfil, e o Sting e a Zara que eram dois bebezitos duma ninhada deixada num caixote de lixo. Vejam como estão lindos :)


7. Mais meninos de Moura

Gaspar, Feijoka e Alicinha

Miminhos da amiga CláudiaMiminhos da amiga Eduarda(com a Feijoka)
8. Um cãozinho que tinha sido abandonado à porta da SPA, foi para o pé de nós tentar a sua sorte, e conseguiu :)
9. O Pokas e a Pipas (cães do campo) também foram tentar a sua sorte mas infelizmente não foram adoptados
10. O João Orelhas fez uma visita no segundo dia, já adoptado, veio mostrar como é estimado e querido pela familia que o adoptou.
11. A adopção da Graziela
12. Os amigos e voluntários ao fim da tarde de campanha, com os cães....

13. Os nossos meninos, infelizmente voltaram para Moura

O Gaspar (que foi roubado recentemente do nosso canil)

A Sara
A Feijoka
A Alicinha

Obrigada a todos os que colaboraram nestes dias:

Ana Raquel e namorado

Sara e namorado

Cláudia

Eduarda

Susana

Paula T.

Paula R.

Migo e mãe

Fátima

Rute

Patricia

Fernanda

Teresa

AnaC