terça-feira, fevereiro 28, 2006

A Belinha recebeu visita da madrinha :)


Olá olá lembram-se de mim?

Ainda cá estou na Associação, com tantos apelos e ainda ninguém se apaixonou por mim .

Mas ontem tive uma surpresa muito boa, a minha madrinha e o meu "padrinho" por afinidade aproveitaram o feriado de Carnaval e vieram cá visitar-me.
Leiam o que ela escreveu ..... eu adorei.
Madrinhaaaaaaaa já tenho saudadesssssssssssssssss
Belinha
"Fomos a Moura no dia 27 de Fevereiro de 2006. Aproveitamos a ponte do Carnaval para fazer a visita a Moura e para conhecer a Belinha, uma cadelinha preta linda e da qual me tornei madrinha. Saímos por volta das 7h00 da manhã de Lisboa e chegámos a Moura por volta das 11h30. Fomos ter directamente à sede da SOS e depois fomos encaminhados pela Sra. D. Augusta até onde ficam os meninos e as meninas da Associação. Assim que chegámos vieram logo dar-nos as boas vindas. Todos queriam a nossa atenção e as nossas festas. Visitamos as instalações e conhecemos todos os meninos e meninas. As instalações são simples, mas aos poucos a Associação tem vindo a melhorar o espaço, no entanto não faltam sentimentos tão importantes como: o amor, o carinho e o respeito por estes animais. Decorei os nomes de alguns meninos e meninas: o Rapaz, o Seixal, a Elis, o Beethoven, o Fly e o Sly, o Tejo e a minha linda Belinha. Andei várias vezes com a Belinha ao colo. É tão linda. Muito pequenina e estava muito sossegada ao meu colo, mas sei que ela é muito traquina. A Elis e o Rapaz não nos largavam. Ficou prometido que voltariamos novamente a Moura em Junho e que iriamos divulgar esta Associação. Contudo ficou a revolta um grande aperto no coração, porque é que as pessoas maltratam os animais? Porque é que as pessoas os abandonam? "

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Obrigada Madrinha Paula


Olá Madrinha Paula!
Foi com muita felicidade que aqui as minhas amigas de Moura me deram a noticia de que eu já tinha madrinha. Sou uma sortuda!
Eu sei que sou muito bonita (modéstia à parte) e que bem merecia um pouquinho mais de atenção, e se esta minha vidinha até agora tem sido tão complicada, o teu apadrinhamento veio trazer-me um pouco de aconchego por saber que houve alguém que me viu, mesmo que apenas por fotos e que me quis ajudar, mesmo que ao longe.
Estou muito feliz e daqui te mando muitas lambidelas, esperando um dia uma visita tua, quem sabe.... um dia.....em que resolvas fazer um passeio até Moura, isto é muito bonito, sabes?
Somos tantos e ficamos sempre tão felizes quando nos vêm visitar, e são tão raras as visitas.
Madrinha eu não me esqueço de ti, estás aqui no meu coração. Obrigada por tudo.
Maravilha