sexta-feira, agosto 26, 2005

Boa sorte para a Popinhas e para a Inna

Estas duas menininhas tiveram muita sorte.

A Popinhas quis escolher os seus donos, apaixonou-se pela tratadora do canil, enfiou-se no carro dela, foi até casa.... e não voltou.
Minha linda menina, espero que sejas muito feliz.

A Inna, outra cadelinha linda da Associação, foi adoptada pela Ana de Faro.
Um beijinho e um obrigada Ana.

Por enquanto não tenho aqui fotos, mas espero ter brevemente.

Mais noticias do Figo

Aqui vão mais noticias...

Está tudo a andar, e o cheque para os portes da cadeirinha do Figo já seguiu para o Brasil.
Muito em breve, o Figo vai ter a sua cadeirinha....
Estejam atentos :)

E porque esta onda continua.... o Figo ganhou uma madrinha, aliás, 2 madrinhas e um padrinho.

Uma linda familia que não resistiu aos encantos do Figo, foi lá visitá-lo e apadrinhou o nosso menino.

Obrigada à Patrícia e à sua familia :)

sexta-feira, agosto 12, 2005

Novidades do Figo

Tal como já disse, após o apelo do Figo ter circulado gerou-se uma grande onda de solidariedade em torno desta situação.
Muitas pessoas quiseram contribuir para ajudar o Figo a ter uma cadeirinha.
A todas elas agradecemos do fundo do coração, não vamos citar nomes pois elas sabem quem são.
No entanto, as coisas correram de modo um bocadinho diferente do que se esperava, mas para melhor.
Uma empresa brasileira, a Cardog , empresa à qual tinhamos pedido preços, resolveu oferecer a cadeirinha ao Figo e nós só temos que pagar os portes.
E porque as pessoas que contribuiram, o fizeram para a compra de uma cadeira, achámos por bem dar uma justificação porque todos o merecem.
"Quando fizemos este apelo, não faziamos ideia de que iamos ter esta simpática oferta, e o que é certo é que o Figo já tem cerca de 300 euros. Porque não queremos que a SOS Moura fique desacreditada, e porque este dinheiro já não vai ser utilizado na compra da cadeira (se bem que poderá ajudar o Figo em idas ao vet, tratamentos, etc) , a SOS Moura está disposta a devolver o dinheiro a todos aqueles que enviaram ao Figo a sua contribuição para uma cadeirinha que afinal, foi oferecida. Eu vou contactar todos os que ajudaram, por pm/mail, pedindo desculpa por esta situação. Lembrei-me tb que uma vez que a cadeira é oferecida, o dinheiro reverta para os portes, e há também no site deles uma coisa chamada "Puxa Costas" que é uma especie de trela que permite fazer fisioterapia ao animal. Comprarmos uma coisa dessas, tb não era má ideia. Fica a sugestão. Mais uma vez peço desculpa a todos por esta mudança de planos, e a partir de agora NAO MANDEM MAIS DONATIVOS. "

E é neste ponto que estamos. Está-se a estudar a melhor maneira de fazer chegar cá a cadeirinha, mas tem sido complicado devido às medidas e ao peso. O dinheiro dos donativos reverterá para os portes e para a trela de fisioterapia.
Espero ter mais notícias brevemente.