segunda-feira, outubro 11, 2004

A sonhar....

Lembram-se da nossa primeira Operação SOS Moura? Tudo começou por um sonho, mas depressa conseguimos que esse sonho se tornasse realidade e no dia 19 de Junho tinhamos um grupo enorme de pessoas em Moura , todas juntas por uma causa.
Isto a propósito de que há pouquinho, dei por mim, juntamente com a Nani, a sonhar alto outra vez. Desta vez sonhámos com uma casinha no monte toda caiadinha e limpinha por dentro, com espaços diferentes para cada situação relacionada com os cães, com uma enfermaria, com um berçário, com isolamento para que não entre chuva.... enfim, a casinha de sonho dos nossos cães (e nossa também).
E sonhámos... com canis bem divididos e espaço para todos os cães, paredes erguidas, chão sem ser de terra e espaços individuais para eles correrem e brincarem, sem possibilidade de guerreias. São sonhos.... pensamos nós outra vez. Mas quem disse que tal como o outro sonho, este não se poderá também tornar uma realidade? Com muito esforço e muita dedicação.... e muito apoio....quero sonhar. Não me acordem, está bem? zzzzzzzzz


Recordação do nosso piquenique - operação SOS Moura

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando acordares, esse sonho será realidade. É esse o meu desejo. Beijo grande. Carla (Papoila)

Anónimo disse...

Que este sonho maravilhoso se transforme em realidade :) para que estes ninos e ninas sejam ainda mais felizes ( Lupita )